Coisas de Nonô e os namoricos

- 30.10.14

A Nonô arranjou um namorado novo.
Hoje, resolveu perguntar à sua mamã o que é que ela achava de ele namorar com ela e com outra.

(Mãe) Não pode, Nonô.

(Nonô) Mas ele diz que ele namora comigo enquanto a H. está a ver televisão. E quando eu for ver televisão ele namora com a H.

(Mãe) Pois... Mas não pode. Se ele gostar mesmo de ti, só quer namorar contigo.

(Nonô) E ele não pode gostar das duas?

(Mãe) Mesmo que goste... mas tem de fazer uma opção. Ou tu, ou ela. Se ele quiser as duas é porque não gosta de ti o suficiente.

De repente a mamã cai em si. A sua filhota só tem 5 anos!!! O namorico é a brincar, e a mamã já quer vender-lhe as suas teorias monogâmicas...


Uma meia depois...

(Nonô) Mãe, amanhã não levo brinquedo para a escola.

(Mãe) Ai não? Então porquê?

(Nonô) Vou ter uma conversa muito séria com o meu namorado! Vou dizer-lhe que ele tem de escolher: ou eu ou a H. E não quero ter as mãos ocupadas com brinquedos...


E a mamã percebeu que ainda precisa de refletir muito sobre o universo feminino... E preparar-se muito bem para todas as perguntas que aí vêm!

You May Also Like

1 comentários

  1. O mundo das relações é muito complicado e a Nonô vai ter muito tempo para lhe descobrir todas as nuances. Mas enquanto assim pequenita, é bom a mamã pôr-lhe as coisas preto no branco. É da forma que um dia mais tarde ela não será levada em cantigas e só aceitará das relações o que bem quiser e entender.
    Esperemos apenas que essa "conversa com o namorado" não lhe traga o primeiro desgosto amoroso :)

    ResponderEliminar