Coisas de Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca!

- 1.8.15

Era para ser uma programa a duas (Mamã e Filhota) mas o Pai não pôde ficar com o Dudu, que se juntou a nós.

(Dudu) Mas eu não quero ir ver a Sininho, mãe! Eu não gosto de filmes de Fadas!
(Mãe) Mas este tem um monstro, Dudu. Vai ser assustador...

Começou, de facto, com alguns momentos mais intensos, de ação e perigo, que interessaram ao Dudu (e à Nonô também, mas o desafio era conseguir que o Dudu conseguisse ficar sentado na cadeira do cinema o filme inteiro). Depois vieram outros mais lamechas, mas o Dudu conseguiu entreter-se a ver qual das mulheres da sua vida (mãe e irmã) choraria primeiro. Mãe e filha empataram: choraram ao mesmo tempo!

Resultado: um filme ternurento, sobre a importância de ver para além daquilo que os outros nos tentam fazer crer (ouvir com a voz do coração e ter coragem para a seguir... embora a voz da cabeça também seja importante!), que deixou Mãe e Filha rendidas (e um Dudu que se aguentou muito bem, o que é um óptimo indicador!)

- Mãe, eu estou a ouvir a voz do meu coração!
- Ai sim? E o que é que o teu coração te está a dizer?
- Tum, tum! Tum,tum! Tum, tum!

You May Also Like

0 comentários