Coisas de Desenhos de Dudu

- 9.10.15

Agora ocupa mais tempo com as letras e os números do que com os desenhos, mas a criatividade continua...


(Mãe) O que é isto por cima do mar, Dudu?

(Dudu) É uma antena especial que eu inventei, para descobrir onde estão os tubarões. Assim ninguém é atacado...

(Mãe) Então e o que é esta decoração nesta montanha?

(Dudu) É um X. É uma montanha perigosa, então as pessoas põem um X gigante para ninguém subir.

(Mãe) Parece-me uma excelente ideia. E tens dois sóis?

(Dudu) Não, mãe!!! Só o amarelo é que é o sol. Achas que eu fazia o sol preto? O preto é um satélite.


Ponto...




(Mãe) O mar está cheio de tubarões, Dudu! Ainda bem que estás no barco...

(Dudu) Estou a flutuar. Tu já alguma vez flutuaste?

(Mãe) Já. Gosto muito de flutuar na água.

(Dudu) Não é esse flutuar, mãe! Isso toda a gente consegue. Estou a dizer flutuar no vento... Já flutuaste?

(Mãe) Não. E tu?

(Dudu) Sim. No desenho...


E valha-nos a nossa imaginação!

You May Also Like

0 comentários