Coisas de Acende Uma Vela no dia 11/12

- 5.12.16

Em dia de despedida de uma tia que partiu cedo demais (mas haverá o tempo certo, quando se ama?), partilho convosco a iniciativa Acende Uma Vela, que no dia 11, ao final da tarde, vai reunir na Mãe d'Água todos aqueles que perderam filhos, irmãos, sobrinhos, amigos - crianças e jovens que partiram demasiado cedo - bem como todos aqueles que quiserem juntar-se a esta celebração de homenagem e partilha.
O evento contará com a música do coro Vox Laci, e a mim coube-me "amadrinhá-lo" com o meu testemunho pessoal, para o qual o tempo me ajudou a ter palavras. Não sei se terei as certas (como saber? Existirão?) mas levarei as possíveis, de coração aberto, para juntos acendermos uma vela em memória daqueles que hão-de habitar para sempre os nossos corações. E também por aqueles que, ficando, precisam de luz (da luz de todos nós) para o seu caminho.
Até domingo!

Sobre o evento

You May Also Like

2 comentários

  1. Sara,
    A Matilde vai cantar pelo coro. que engraçado "amadrinhares".
    Encontramo-nos lá, beijinho,
    Mafalda - apfn

    ResponderEliminar
  2. Oh, Mafalda, gostei tanto! Arrepiei-me mesmo do cabelo aos pés com esse pequeno-grande coro! Beijinho!

    ResponderEliminar